O FASCINIO DA INDIA E NEPAL – MARÇO DE 2015

O  FASCINIO  DA   INDIA  E  NEPAL

MARÇO 2015  –  Período: de 5 a 27 de março

Agende a apresentação desta viagem para o dia e horário de sua preferencia.
Todas as perguntas e dúvidas serão esclarevidas individualmente. Caso tenha interesse em agendar este encontro e saber mais sobre a viagem envie um email para mhavena@terra.com.br
Seja bem vindo.

VIDEO DE DIVULGAÇÃO  –  https://www.youtube.com/watch?v=depF82nx8Ko&feature=youtu.be

 

Rajastão

Operadora na INDIA – KAPIL TOURS &TRAVEL

http://www.goldentriangle-india.com/

Agencia no Brasil – BELLA TERRA TURISMO –

lívia@bellaterratursimo.com.br

http://www.bellaterraturismo.com.br

 Coordenação: Maria Helena Avena  – kapiltours@terra.com.br

 PROGRAMA INDIA

 Uma das civilizações mais antigas do nosso planeta, a Índia é um país de contrastes. Dos suntuosos palácios e monumentos do Antigo Império aos seus diferentes tipos de santuários ecológicos, a Índia fascina o mundo com seu jeito único de ser essencialmente exótica ,misteriosa e bela.

A diversidade de línguas, hábitos e modo de vida não impedem que haja uma grande unidade na cultura do país.

Ao mesmo tempo em que cada estado tem seu próprio modo de expressão, como na arte, música, linguagem ou culinária, o indiano é profundamente arraigado ao sentimento de amor à sua nação e tem orgulho de sua civilização ancestral, o que mantém viva até hoje sua arte, cultura de tradições.

Moeda – Rúpia Indiana( 1 dólar +- 45 rúpias)

1381536_649753608389092_1727722072_n

TEMPLO FLOR DE LÓTUS – DELHI

05 DE MARÇO – SAIDA DO RIO DE JANEIRO, EM VOO DA BRITSH AIRWAY ás 22:55h, com escala em Londres, no Aeroporto de Heathrow

 

07 DE MARÇO – Chegada ás  .09:10h  no Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Nova Delhi. Após passar pela Alfândega & Imigração, o representante da Empresa estará recepcionando o grupo da forma tradicional da Índia.

Após recepção traslado para o Hotel Le  Meridien e Check in.

Resto do dia livre para descanso e adaptação ao fuso horário da Índia, cerca de 8h e meia de diferença ( a mais) do Brasil.  – Jantar e noite no Hotel

08 DE MARÇO : DELHI

Após o café seguimos  para visitar a  histórica Old Delhi :  Raj Ghat, o memorial de Mahatma Gandhi e , a Mesquita Jama Masjid, construída em 1648 uma das maiores mesquitas da Índia.

Mais tarde, visita a Nova Deli:  Índia Gate – No centro de Nova Deli se ergue imponente a a 42 m de altura  a famosa Porta da Índia ,  como arco no meio de uma .Depois vamos visitar o Qutub Minar, o mais famoso e alto “minarete” da Índia, com  72 metros de altura com mais de  oito séculos.

 Resto do dia Livre para atividades particulares

– A noite coquetel e jantar de boas vindas na casa do diretor da empresa em Nova Delhi, uma oportunidade do grupo conhecer mais de perto os hábitos e costumes do pais.

Pernoite no  Hotel.

 

 

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

HAWA MAHAL – Palacio dos Ventos – JAIPUR

09 DE MARÇO – DELHI –  Após o Café da Manhã sairemos para visitar o “ Aksharhdam Temple” , um lugar impressionante  que mostra a magnitude da antiga arquitetura da Índia  e uma amostra dos dez mil anos  da cultura Indiana.  Almoço  – Resto do dia livre

10 DE MARÇO: DELHI – Após o café da manhã  visitaremos  o belíssimo Lótus Temple, que tem esse nome pela sua forma de uma flor de Lótus, símbolo da Índia.

Depois do almoço  iremos conhecer e fazer compras em “ Connaught Place” , onde está localizado o popular mercado Palika Bazaar. Encontra-se de tudo e a preços bem baratos.

 

11 DE MARÇO-  DELHI / JAIPUR  –  carro ( aproxim. 275 Kms )

Chegada no Hotel em Jaipur, Check In. resto do Dia Livre para descanso e outras atividades independentes.

Programa Opcional –  Show de Marionete (Puppets) a noite

akshardham03f

 Aksharhdam Temple

12 DE MARÇO : JAIPUR 

 Após o café da manhã ,bem cedo,  visitaremos o  Forte Amer, um típico Palácio/Forte , uma  mistura da arquitetura hindu e muçulmana. O percurso até o Forte é uma experiência inesquecível, pois vamos fazer a longa subida  “montados” em elefantes.

Após almoço, vamos visitar o  Observatório Astronômico “ Jantar Mantar”, e o Hawa Mahal, ou Palácio dos Ventos , um dos mais fascinantes monumentos da Índia e  o principal cartão postal da cidade, cuja fachada , composta de 933 pequenas janelas,   serviam para as mulheres do harém do marajá pudessem observar as ruas sem que ninguém as visse. Hoje é apenas uma das “fachada” do City Palace.

Noite – Visita ao “Chokhi Dhani “ ( Uma vila Étnica), tipo Resort)

Chokhi Dhani Village apresenta um tema diferente para cada dia, uma celebração que mostra a cultura Rajashthani , diversão, entretenimento, jogos, compras, culinária, dança folclórica, música e muito mais Jantar e Show, incluídos no pacote  –   Pernoite no Hotel

 

 13 DE MARÇO : JAIPUR / FATEHPUR SIKRI / AGRA DRIVE (240 Kms aprox)

Após café da manhã, saímos  em direção a  Agra  para conhecer o magnífico Taj Mahal. No trajeto, vamos visitar  Fatehpur Sikri , construída pelo Imperador Akbar em 1569 para ser a capital do seu império e abandonada após 15 anos devido à escassez de água.

Chegada  a Agra e check In no Hotel.  – Pernoite no Hotel. 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mesquita Old Delhi

14 DE MARÇO : AGRA

Após o café da manhã , vamos  visitar o   famoso “Taj Mahal”, o “ Monumento do Amor” imortalizado em mármore. branco, pelo imperador Mughal Shah Jahan como mausoléu para sua amada rainha Mumtaz Mahal, após sua morte, em 1631. O TAJ é  Patrimônio Mundial da UNESCO e  considerado uma dos sete maravilhas do mundo.Visitaremos também o  magnífico Forte de Agra (Red Fort)  que se tornou famoso porque ali ficou preso até sua morte, a mando do filho, o Imperador Shah Jahan  que construiu o Taj Mahal.

A noite – Show especial “MOHABBAT e  o   THE TAJ SHOW”

O ‘Mohabbat-the-Taj “, é  um espetáculo retratando a saga do amor. O verdadeiro e imortal amor do Imperador  Shajahan pela Imperatriz  Mumtaz Mahal-sua bela esposa. – Pernoite no Hotel


OLYMPUS DIGITAL CAMERA
AMER FORT  – JAIPUR

1

15 DE MARÇO : AGRA/ DELHI  (aprox.220 Kms ) + VÔO para COCHIN

Após café da manhã saímos em direção Delhi para  tomar o  vôo para Cochin, que parte às  14:05 Hs e chega Cochin em 18:30 hrs. Chegada e traslado ao Hotel .

Pernoite no hotel em Cochin

 16 DE MARÇO : COCHIN  – SUL DA INDIA

Após o café da manhã  no hotel  vamos visitar o Palácio holandês do século 16, a Sinagoga mais antiga da época da colonização britânica e conhecer as  redes de pesca típicas na região..

À noite vamos  apreciar o tradicional show de dança Kathakali , dança tradicional da região

 ( Programa Opcional)  –  Jantar e pernoite no Hotel.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Kerala_boatrace

                                                                                                                    ALLEPPEY

 KOCHI ou COCHIM  –  é a maior cidade do estado de Kerala, na Índia e um dos principais portos na costa ocidental do país. Tem cerca de 600 000 habitantes, e a sua área metropolitana, mais de 1 500 000 habitantes, tornando-a a maior área urbana do Estado de Kerala

Permaneceu como capital da Índia Portuguesa até 1530, quando os portugueses elegeram Goa como capital. A cidade mantém, hoje, uma herança colonial de culturas e mistura tradição e modernidade.

17 DE MARÇO : COCHIN / ALLEPPEY – de carro (aprox. 60 km ).

Após café da manhã e check-out , saímos de carro  para Alleppey. Lá chegando, vamos viver uma experiência especial e única. Ficaremos hospedados em  um HOUSEBOAT, embarcação típica da região.

Café da manhã, almoço, jantar e pernoite no HouseBoat , incluídos no Pacote

   

Kathakali_Dance

Dança Kathakali

LUMICRON DIGITAL STILL CAMERA

 Qthub Minar

18 DE MARÇO:  ALLEPPEY / KUMARAKOM   (Aprox. 50km)

Após o café da manhã,  desembarcamos e vamos para o Hotel,  para check in

 KUMARAKOM-  é sem dúvida o paraíso fascinante mais revigorante do Estado de  Kerala, chamada de “terra dos deuses”.Uma pacata  aldeia localizada as margens do Lago Vembanad entre florestas de manguezais  e  vastos coqueirais em toda parte,  arrozais, sinuosas lagoas e remansos, mangues , aves de uma centena de variedades , lugares que pacificam e revigoram a  mente. 

19 DE MARÇO:  KUMARAKOM /COCHIN  (Aprox. 75km)

 Após café da manhã vamos em direção a  Cochin . No trajeto visitaremos  um  Templo Jain (Jainismo  é uma das religiões mais antigas da Índia, juntamente com o hinduísmo e o budismo) e a Ilha de Willington, que deve seu nome ao  Lord Willingdon, ex-vice-rei britânico da Índia, É uma ilha artificial e  local dos melhores hotéis da cidade e centros comerciais

Mais tarde  tempo livre visitar o maior Shopping Center na Índia – “LULU”, com cerca de  230.000 metros quadrados e é parceiro  da grande cadeia de hotéis JW Marriott.

Pernoite no hotel , dessa vez, perto do aeroporto de Cochin , para facilitar o traslado para tomar o Vôo para Katmandu

 20 DE MARÇO: COCHIN / KATMANDHU

Transferência de manhã cedo para o aeroporto para pegar o vôo de Katmandu. O vôo  é através de Delhi . Saída de Cochin às  07:25 Hs. escala em Delhi e chegada em Katmandu  às 14:55 h.

Recepção e traslado para o Hotel . O resto do dia será livre para relaxar.

Pernoite no hotel em Katmandu

NEPAL

Período  21 de março a 25 de março

Antigo reino, hoje  republica, encravado nos Himalayas, é um dos mais ricos países do mundo em termos de biodiversidade, tendo uma excepcional posição geográfica e Oito das 12 montanhas mais altas do mundo, acima de 8 mil metros encontram-se lá. O país, com uma população de mais de 22 milhões de habitantes,  é uma mistura de grupos étnicos e subgrupos que falam mais de 70 línguas e dialetos, sendo o Nepali a língua oficial e a rupia nepalesa a moeda do país.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 Stupa Boudanath 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA DUBAR SQUARE – KATMANDHU

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

2

21 DE MARÇO: KATHMANDU 

Após o café da manhã iniciamos   City Tour através da cidade de  Kathmandu, começando por  Durbar Square – o antigo quarteirão residencial real que possui mais de 50 importantes  Templos, incluindo visita ao Palácio  Kumari, residência da ” Deusa Viva” uma tradição  da região em que uma jovem é escolhida por meio de um processo de seleção antigo e místico para se tornar a encarnação humana da deusa-mãe Hindu. 

Seguimos depois para  Swamyambhunath a  “stupa” com os olhos do Buda pintado nos quatro lados, um local sagrado para os budistas há mais de 2.500 anos, um dos símbolos do Nepal.

Visitaremos também a  ‘Stupa de  Bouddhanath local onde se reúne, hoje, a maior parte da comunidade tibetana no vale de Kathmandu,  formada por antigos imigrantes e por refugiados recentes vindos a partir da invasão chinesa ao Tibete, em 1950

Pernoite no hotel

Southeast Asia 2010 011 (1)

 

22 DE MARÇO:  KATHMANDU – BHAKTAPUR – NAGARKOT

 Após o café da manhã, seguiremos  para Nagarkot e no caminho visitaremos  Bhaktapur,  “a cidade dos devotos”, Começaremos  o passeio com  uma visita à Golden Gate e depois iremos  visitar o palácio das 55 janelas , Portão os Leões , o Templo  Nyatapola (o mais alto em seu estilo de todo o Nepal), e templo Bhairab Dattratraya .

Mais tarde continuaremos em direção a  Nagarkot , um destino turístico internacional,  considerado   o melhor local  da região para  apreciar o magnífico nascer do sol  com vistas espetaculares dos Himalayas , incluindo o Monte Everest.  Pernoite no Hotel.

Nargakot e os Himalayas

13422364

nagarkot sun rise

23 DE MARÇO : NAGARKOT – KATHMANDU

Após o café da manhã retornaremos para   Kathmandu para  visitar a cidade de Patan, também conhecida como Lalitpur – “a cidade da beleza “ que está  separada de Kathmandu apenas pelo rio Bagmati e é a segunda maior cidade do Vale.

OBS:Para aqueles que querem levar para casa um tapete tibetano, este é o lugar ideal para comprá-los. Posterior transferência para o hotel. – Pernoite no Hotel  

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

24 MARCH : KATHMANDU – FREE DAY

Dia livre para descanso e compras. Sugerimos o Bairro de Thammel

PROGRAMA OPCIONAL – Pela manhã  quem desejar poderá fazer um vôo sobre os Himalayas caso o tempo não esteja nublado.

A noite  jantar de despedida em um restaurante Nepalês em Katmandu seguido por danças típicas

 ( Incluído no pacote) – Pernoite no Hotel

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Palácio da deusa Viva – Kumari

25 DE MARÇO: Após o café da manhã  no Hotel , partida para o aeroporto para tomar o vôo para Nova Delhi . Check in e estadia no Hotel ,perto do aeroporto para facilitar o embarque para o Brasil, levando as lembranças maravilhosas vividas.

 26 DE MARÇO – EMBARQUE PARA O BRASIL –  Embarque às 03:40h/ chegando ao Rio às 21h do dia 27 de março

  FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

RELAÇÃO DOS HOTEIS – INDIA E NEPAL

CATEGORIA – DE LUXE

– NOVA DELHI – Le Meridien

http://lemeridien.hotelsgroup.in/le-meridien-new-delhi.html

– JAIPUR  – Rajputana Palace Sheraton

http://www.itchotels.in/hotels/itcrajputana.aspx

 – AGRA – Jaypee Palace

http://www.jaypeehotels.com/contact_us/index.aspx

– COCHIN – Oberoi Trident

http://www.oberoihotels.com/oberoi_amarvilas

– ALLEPPEY –  Houseboat

– KUMAKARON – Vivanta By Taj Kumarakom

http://www.vivantabytaj.com/kumarakom-kerala/overview.html

– COCHIN – Courtyard by Marriot (ficaremos dessa vez nesse Hotel, perto do aeroporto pois viajamos cedinho para o Nepal

– NEPAL – KATMANDHU – Soaltee Crown Plaza

http://www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/kathmandu/ktmnp/hoteldetail

– NAGARGOT – The Fort http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g315763-d338287-Reviews-The_Fort_Resort-Nagarkot_Bagmati_Zone_Central_Region.html

 

1461455_262208440597484_1693825157_n  198133_100313940054442_1585226_n

Anúncios

Publicado em 10 de agosto de 2014, em Índia, Nepal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: